Ano Novo, Vida Nova!

Agende sua experiência

Inscreva-se na nossa newsletter

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print

Ano Novo, Vida Nova!

Ano Novo, vida nova?

Chegamos ao final de mais um ciclo, e que ciclo hein!

Vivenciamos por quase 2 anos uma pandemia e aparentemente tudo ficou em perspectiva. Foram tantas as renúncias, perdas, mudanças, descobertas e aprendizados que nos tiraram do lugar comum e nos obrigaram a amadurecer e olhar para a vida de maneira mais generosa e altruísta.

Percebemos que não estamos sozinhos. Não somos indivíduos separados, lutando pela própria sobrevivência. Estamos todos interconectados entre nós e a natureza. Há um fio invisível sendo tecido pelo universo que nos conecta.

Precisamos resgatar a sabedoria dos povos ancestrais, que respeitavam e valorizavam a mãe Terra, e perceber o quão preciosos são a vida e as relações.

Para o Yôga, cada atitude individual reverbera no todo e, conscientes de que somos parte dessa trama, assumimos a responsabilidade por nossas escolhas e atitudes, nos tornando mais protagonistas da nossa própria jornada.

Que em 2022 não deixemos nada para depois, pois a vida é imprevisível e clama para ser vivida. O que temos é o agora, o futuro está escondido naquilo que fazemos todos os dias.

Vamos utilizar essa energia poderosa de renovação que está na atmosfera do Ano Novo para construir nosso futuro de forma consciente.

  • Encerre ciclos, hábitos, e comportamentos que não são positivos e aposte em recomeços.
  • Alimente-se de maneira saudável e consciente, pois você também é aquilo que você come.
  • Cerque-se de pessoas e ambientes leves e que lhe façam bem.
  • Dedique um momento do seu dia para meditar, respirar e se conectar com o seu eu.
  • Faça atividade física e cuide da saúde do seu corpo e mente.
  • Seja responsável por criar o momento e ambiente propícios a você! O tempo é relativo e tudo é uma questão de prioridade.

Um lindo final de ano e um 2022 extraordinário!