Agende sua experiência

Inscreva-se na nossa newsletter

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print

Aposte em você!

Larissa Luna

Larissa Luna

Agora é o momento de agir!

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado ou quando seu tempo acaba.

Um dos maiores problemas que as pessoas enfrentam é a falta de disciplina. Todos têm objetivos a serem alcançados, mas a falta de disciplina impede essa conquista. Nos penalizamos ou achamos que não somos disciplinados o suficiente para alcançarmos nossos objetivos.

E esse pensamento nos conduz a mais falhas, porque estamos moldando uma mentalidade de que não temos a disciplina necessária para alcançá-los.

O que a gente precisa aprender é a não reclamar no primeiro deslize, mas sim internalizar o aprendizado adquirido, levantar e ir alimentar ações que nos ajudem a ser mais disciplinados. Seja qual for a sua forma para isso.

O plano mental do ser humano é extremamente forte e poderoso. Quando treinado com técnicas de concentração e mentalização, esse veículo se torna uma ferramenta muito eficaz para auxiliá-lo na concretização de seus sonhos e objetivos de vida.

É importante escolher quais pensamentos quer construir em sua consciência, pois eles vibram, se movem, criam sulcos na sua memória e se refletem em ações concretas. Agimos de acordo com o que pensamos.

Cada pensamento altera sua vida, partindo do princípio de que altera seu corpo, emoções e a respiração.

Nas práticas do nosso método utilizamos técnicas de mentalização e concentração para desenvolver, unificar e direcionar o potencial da mente que, de modo geral, está disperso.

Estas técnicas consistem em concentrar a energia do pensamento de forma que seja criado, no plano mental, o objetivo que desejamos ver realizado noutro plano qualquer da nossa existência. Assim, transformamos ideias e conceitos abstratos em imagens mentalmente visíveis.

Quando aprendemos a criar a nossa própria realidade começamos a enxergar as coisas mais simples ao nosso redor, viver fica mais leve e todos os obstáculos são encarados sem desespero nem dispersão. Não é possível controlar todo o fluxo da vida, mas é nosso papel lançar mão das ferramentas que o corpo e a consciência nos concedem para fazer escolhas lúcidas, emancipadas e intencionais.

Não crie obstáculos em sua mente, comece a agir! Descubra e potencialize as suas qualidades!