Lifestyle e propósito

Lifestyle e propósito

Larissa Luna

Larissa Luna

O que é Lifestyle para você? Esse conceito está muito relacionado ao estilo de vida que um indivíduo leva, tenta seguir ou mudar. É um termo que pode ter diversas interpretações. Há ainda quem defenda dizendo que ser Lifestyle é ter acesso a coisas materiais.

Como cada pessoa é única, não podemos definir um estilo de vida perfeito que se encaixe para todos. Somos seres com vontades, anseios e propósitos distintos, sendo impossível generalizar e agrupar todos num único modelo. Ao fazer isso, provavelmente uma parte da população não se encaixaria a essa realidade.

O que não podemos fazer é que todas as pessoas sigam os mesmos valores e crenças. Mas existem atitudes que sempre estarão na moda e que se estiverem presentes no Lifestyle de qualquer pessoa seria realmente uma coisa muita boa.

Relacionar-se de maneira descontraída, ética e responsável com o meio sociocultural, compartilhar e interagir, agregar sempre generosidade, elegância, respeito e carinho às nossas relações humanas mediante a adoção de um conjunto de valores que incluam boa cultura, boa civilidade e boa educação são sentimentos e ações que transformam para melhor a sociedade em que vivemos.

O mundo precisa de pessoas mais humanas, preocupadas com aquilo que lhes cerca, que questionam normas, valores e que buscam ter uma vida com sentido e propósito. Mas, o que é propósito? É aquilo que dá significado a sua vida, algo que te impulsiona a seguir em seu dia-a-dia.

Ao decidir sobre seu lifestyle e propósito você precisa se questionar diariamente se ele vai deixar a sua vida mais feliz e te tornar uma pessoa melhor.

Para nós do DeROSE Itaim, lifestyle é tornar a nossa existência descomplicada, é fazer o que nos dá prazer, com alegria, saúde e bem-estar.