Alta Performance

A vida não começa quando se nasce. Começa quando se desperta!

Entretanto, as conquistas não ocorrem por acaso. Exigem treinamento e disciplina. Dependem muito das nossas escolhas, da prioridade que damos aos nossos sonhos, do que fazemos com o nosso tempo.

No esporte

O esportista travará contato com um expressivo acervo de técnicas milenares que irão contribuir muito para melhorar a performance na sua modalidade.
Com respiratórios direcionados, técnicas que envolvem meditação e exercícios corporais de força e flexibilidade, o atleta conquistará habilidades específicas, reduzindo riscos de lesão, desenvolvendo suas emoções e conquistando clareza de pensamentos para que leve vantagem em situações de pressão.

No trabalho

No mundo globalizado e competitivo, as empresas têm buscado formas diferentes de capacitar seus colaboradores e líderes. Não apenas no quesito técnico, pois hoje os bons profissionais já possuem MBA, pós-graduação, mestrado, etc. Essas empresas precisam de profissionais que pensem “fora da caixinha”, com ideias inovadoras. Através de ferramentas técnicas e conceituais, corpo, emoções e mente podem ser treinados a obter maior capacidade de realização, produtividade, liderança, intuição, criatividade, foco, gerenciamento de stress e melhoria das relações interpessoais. Neste sentido, alta performance não significa apenas atingir resultados, mas sim conquistá-los com realização e felicidade.

No dia-a-dia

Tudo que você precisa para ter uma vida com mais saúde, energia e capacidade de realização está dentro de você! Aliando técnicas e conceitos, ensinamos você a respirar melhor, trabalhar seu corpo de forma dinâmica, treinar seu mindset e gerenciar o stress. Através de exercícios e hábitos conscientes inseridos à sua rotina e estilo de vida, você adquire mais disposição, saúde e clareza mental, trazendo à tona todo seu potencial de desenvolvimento para que você encontre satisfação em tudo que fizer.

Primeiros passos

para adquirir alta performance em todas as áreas da sua vida

Número 1

Assuma um compromisso com você mesmo e entenda que você é a pessoa mais importante da sua vida.

número 2

Estipule uma meta ou objetivo e determine horários e dias fixos para o seu treinamento ou estudo. Isto irá ajudá-lo a gerenciar a sua agenda até que você crie uma rotina com constância e disciplina daquilo que se propuser a fazer.

número 3

Cuide bem do seu corpo, emoções e mente, pois eles devem caminhar sempre juntos. Alimente-se de forma saudável, mantenha seu corpo ativo, respire com consciência e procure sempre meditar.

Para se aprofundar no tema:

TEMA DA SEMANA: Samyama

Samyama: concentração, meditação e hiperconsciência. Constitui a oitava parte da nossa prática ortodoxa, das técnicas do Método DeRose. Meditação ou

Leia mais

Aprimore seu foco e clareza mental, desenvolvendo intuição e criatividade.

Conquiste seu máximo potencial de desenvolvimento aliando corpo, mente e emoções.

​Silencie sua mente, saia do piloto automático e enfrente os desafios do cotidiano com mais naturalidade, energia e alegria.

Seja o seu projeto pessoal e aprenda a priorizar aquilo que é importante para você.